画質 高画質

Faz um tempinho que eu to sumido aqui ne kk

Eu esses dias decidi fazer um personagenzinho pra min e tudo mais,e agora so falta pensar em um nome legal pra ele e pipipi popopo mas em quanto isso fica ai com esse resultado que eu bastante até

(duvidei dar rt e curtir)

5 7

⛔️NO RE SUBIR, EN OTRAS PLATAFORMAS SIN DAR CRÉDITO O PEDIR PERMISO⛔️ dibujo cochinote para

16 132

Quando eu tinha 16 anos o máximo de "luxo" q meus pais podiam me dar era uma caixa de 48 cores da Faber Castell. E eu sempre ficava mega feliz. Tudo o q eu tinha p desenhar era lápis, caneta esferográfica e papel sulfite, e p mim era ótimo. Esses são desenhos dessa época

125 1193

De vez en cuando viene bien dar algo de color. Creo que quedaría bien en una camiseta...

20 102

🐗A la Maestra Jean le esta costando dar clases.
マスタージーンは、クラスを教えて苦労しています。🪶
📹Necesito llegar antes de la Version 1.4
私は、バージョン1.4の前にそこに取得する必要があります
☄️Comenzar con los Directos
ダイレクトで始まります🎙️

1 16

omg daisy hosted my bday party !!! it is also molly’s bday today pls greet my quackidee 🌼🌱🪴 huge thank you for this cutest icon love uuuu so much ☁️ don’t forget to check dar’s comm sheet pinned on her page ~ hav a great day all !

3 50

admito que ja criei oc namoradinha da agatha pra dar pra ela um final feliz. nao me arrependo aqui a bianca

0 2

ooh! esta bien! muchas gracias por explicarme ;v;💕

hmm... bueno, te puedo dar un halfbody asi por ella? 🥺👉👈

0 0

⭐Gracias por dar visibilidad a un sector que nunca se le da importancia ⭐
Yo soy Diseñadora Creativa, Ilustradora y Emprendedora. Actualmente en Paro y este es mi trabajo, por si fuera de interés para alguien 🥰
❤Muchas gracias y no dejéis de disfrutar nunca del arte❤

1 37

DEIXE AQUI SEU MORRE PRAGA PRA DAR A PORRADA NO ADAM

4 9

ICONS DE AOP QUE FIZ DURANTE A SEMANA!
pra usar: dar os créditos na bio!
Espero q tenham gostado :)



Desconjuraçao Fanart

30 146

oi gente ...
bem vim aqui para fala uma coisa mais não precisa comentar nada ok.

eu vou dar um tempo do TT um pouco para relaxar mais na segunda eu vou voltar ok

se quiser fala com migo a minha DM de la aberta para vc se quiserem

bem ate segunda pessoas o-o)/

1 29

𝑣𝑖𝑛𝑐𝑒𝑛𝑡 • yakusoko no neverland
.
poderiam dar uma ajudinha com seu rt e fav?

27 48

Hola! Soy ilustradora y me vendría genial un RT para dar a conocer mi cuenta de Instagram ☺️🥰 https://t.co/0IaICLfYaL

112 410

Agradeço muito a quem puder dar RT e curtir!
Hoje às 17h45 vai ao ar nosso especial de 150.000 inscritos: um filme contando a história de ONE PIECE do capítulo 1 ao 1000. Demorou meses de produção, mas sinto que o esforço valeu a pena! Aproveitem! :)
Link: https://t.co/eUuaRygeNj

97 437

Essa semana vi o ilustrando com caneta esferográfica e me deu vontade de testar também 💕

Fiz essa bruxinha quem puder dar rt ou dar um biscoito no Instagram eu agradeço 😌🙏🏻

https://t.co/QvegOC66g4

59 435

Bora dar um voltinha?

"Super Cup" estreia no dia 7 de abril pelo estúdio Kai.

12 208

"Che esperá, lo que me acabaste de dar no es el Loquendo. D:"

6 70

a ver que me subieron el autoestima, quiero que me vengan a dar una critica constructiva de mi estilo / dibujos, sean sinceros :] 💓

0 4

En el aprenderás a observar los detalles que te ayudarán a sacar el máximo partido a tus y las claves para dar vida a tus https://t.co/Xjpo4IzzWI

0 4