//=time() ?>
Faz um tempinho que eu to sumido aqui ne kk
Eu esses dias decidi fazer um personagenzinho pra min e tudo mais,e agora so falta pensar em um nome legal pra ele e pipipi popopo mas em quanto isso fica ai com esse resultado que eu bastante até
(duvidei dar rt e curtir)
⛔️NO RE SUBIR, EN OTRAS PLATAFORMAS SIN DAR CRÉDITO O PEDIR PERMISO⛔️ dibujo cochinote para @vaarekai
Quando eu tinha 16 anos o máximo de "luxo" q meus pais podiam me dar era uma caixa de 48 cores da Faber Castell. E eu sempre ficava mega feliz. Tudo o q eu tinha p desenhar era lápis, caneta esferográfica e papel sulfite, e p mim era ótimo. Esses são desenhos dessa época
De vez en cuando viene bien dar algo de color. Creo que quedaría bien en una camiseta...
omg daisy hosted my bday party !!! it is also molly’s bday today pls greet my quackidee 🌼🌱🪴 huge thank you @daisytoebeans for this cutest icon love uuuu so much ☁️ don’t forget to check dar’s comm sheet pinned on her page ~ hav a great day all !
@IBUKIME0WDA admito que ja criei oc namoradinha da agatha pra dar pra ela um final feliz. nao me arrependo aqui a bianca
@FurMochi ooh! esta bien! muchas gracias por explicarme ;v;💕
hmm... bueno, te puedo dar un halfbody asi por ella? 🥺👉👈
@angelmartin_nc ⭐Gracias por dar visibilidad a un sector que nunca se le da importancia ⭐
Yo soy Diseñadora Creativa, Ilustradora y Emprendedora. Actualmente en Paro y este es mi trabajo, por si fuera de interés para alguien 🥰
❤Muchas gracias y no dejéis de disfrutar nunca del arte❤
ICONS DE AOP QUE FIZ DURANTE A SEMANA!
pra usar: dar os créditos na bio!
Espero q tenham gostado :)
@Rakin @cellbit @GuaxinimGamer @tweetsdojao @OrdemParanormal
#OrdemParanormal #OrdemParanormalDesconjuracao #ordemparanormalfanart #Desconjuracao Desconjuraçao Fanart
oi gente ...
bem vim aqui para fala uma coisa mais não precisa comentar nada ok.
eu vou dar um tempo do TT um pouco para relaxar mais na segunda eu vou voltar ok
se quiser fala com migo a minha DM de la aberta para vc se quiserem
bem ate segunda pessoas o-o)/
𝑣𝑖𝑛𝑐𝑒𝑛𝑡 • yakusoko no neverland
.
poderiam dar uma ajudinha com seu rt e fav?
@angelmartin_nc Hola! Soy ilustradora y me vendría genial un RT para dar a conocer mi cuenta de Instagram ☺️🥰 https://t.co/0IaICLfYaL
Agradeço muito a quem puder dar RT e curtir!
Hoje às 17h45 vai ao ar nosso especial de 150.000 inscritos: um filme contando a história de ONE PIECE do capítulo 1 ao 1000. Demorou meses de produção, mas sinto que o esforço valeu a pena! Aproveitem! :)
Link: https://t.co/eUuaRygeNj
Essa semana vi o @robcarvalhoart ilustrando com caneta esferográfica e me deu vontade de testar também 💕
Fiz essa bruxinha quem puder dar rt ou dar um biscoito no Instagram eu agradeço 😌🙏🏻
https://t.co/QvegOC66g4
Bora dar um voltinha?
"Super Cup" estreia no dia 7 de abril pelo estúdio Kai.
a ver que me subieron el autoestima, quiero que me vengan a dar una critica constructiva de mi estilo / dibujos, sean sinceros :] 💓
En el #cursoonline #ilustraaves aprenderás a observar los detalles que te ayudarán a sacar el máximo partido a tus #ilustraciones y las claves para dar vida a tus #aves. #ilustracioncientifica https://t.co/Xjpo4IzzWI