//=time() ?>
sofrimento de cada dia
🚨 ATENÇÃO! O PRIMEIRO DISCO DO POST HUMAN JÁ ESTÁ PRONTO!!! 🚨 O Stevis, guitarrista da @fever333, disse que já escutou o novo álbum do Bring Me The Horizon e que o disco é muito bom!! Será que vem uma collab por aí? Falta pouco!!