//=time() ?>
Esqueci de mostrar, mas o nosso querido Stefan está pronto, continua lindo como sempre uwu)🍷
Presente atrasado pro @OSimuns 🎁
Espero que goste da roupinha 🌸🍪
1/2 presente atrasado pro @OSimuns
O próximo vai sair logo logo uwu
Espero que goste migo 🌸🍪
🏅O quarto desenho vai pra @Ursoninha
Espero que goste 🌸🍪
🥉O terceiro desenho vai pro @LukaRoseberry
Espero que goste 🌸🍪
🥈 O segundo desenho vai pro @Davincih113
Espero que goste 🌸🍪
🥇O primeiro desenho vai pro @foxy_estem0
Espero que tenha gostado 🌸🍪
@Moon__drawings @UmiAnny__ @quacknifico @Loui_Rizz @Ray01023 @c4fezinhoo @Dryadddnpc @LazyCrazy_lol Para ti, coisinha fofa 🌸💙