//=time() ?>
#OSegredoNaFloresta #AOrdemParanormal
Momentos de Alex sofrendo- A thread
Mas antes uma fanart do Alex feliz pra eu recuperar pontos de sanindade
#OSegredoNaFloresta #aordemparanormal Eu não shipo eles mas o desenho ficou bem bonitinho. (baseado no tweet da @SachiiKurosaki ) https://t.co/ufm5il58uI
Eu gosto mais do design antigo da Maria Mole apesar de o atual ser o que lembre mais o doce.
Desenhando os looks da Jezilvânia Arruda do vídeo do @EricoValenca de habbo.
@Mackynroll Espero que você não se incomode, mas eu desenhei ela pq eu gostei do desenho. Se você n gostar de ter seu desenho redesenhado me avise que eu excluo.