Dalton LA FADINHA MALIGNA DO MALさんのプロフィール画像

Dalton LA FADINHA MALIGNA DO MALさんのイラストまとめ


qnlƃ qnlƃ ᴉnbɐ ɐɯɐɯ☕🔞
Ele/Dele
Baitola 💜💙💜
Gay🏳️‍🌈 E casado com um Rato {@MushroomTea201}

E fã de Cartoon e desenhista de Ocs
💜✨💜✨💜✨💜✨💜

フォロー数:1634 フォロワー数:490

☆゚.*・。゚Primeiro natal Do Nathan

Oque irônicamente e também o aniversário dele
Ele passou o atual (e primeiro) natal em séculos com o Mike :D
E recebeu um gatito

E aceito nomes pro gato

❄️🎄❄️🎄❄️🎄❄️🎄❄️🎄❄️🎄❄️

11 21

☆゚.*・。゚
"A regra e clara Debaixo do visco tem que beija!" ~ 💜

Arias e Mercy boiolinhas de natal

🎄✨E FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO AQUI NO TWIITO✨🎄

🎄💜🎄💙🎄💜🎄💙🎄💜🎄💙🎄

16 25

☆゚.*・。゚Cidra conto de fadas
Sugestão por (não consegui compartilhar seu comentário então meh)

Cidra fada madrinha fofa? Si 💕💅💕
Porque não? Hihi
Ela e inspirada nas fadas clássicas da Disney

✨🧚‍♀️✨🧚‍♀️✨🧚‍♀️✨🧚‍♀️✨🧚‍♀️✨🧚‍♀️✨🧚‍♀️

15 22

dingo Bells dingo Bell
Você me deve um pastel
Para minha darling querida te doou seu fofucho da lua
Em uma lua

Com suéter de natal
Pq yey
⭐❤️✨🧡⭐💛✨💚⭐💙✨💜⭐

16 24

☆゚.*・。゚Dal porém EXTRA GOSTOSO COM ROUPA DE PRAIA

Nyahaha
Olha meu filho gostoso com roupinha de praia
E sua variação de Natal
Pq natal e daqui a uma semana-
Tô fazendo os desenhos de um post que fiz

Vai sair mais um Jajá :V✨💕

✨🏖️✨🏖️✨🏖️✨🏖️✨🏖️✨🏖️✨

12 21

☆゚.*・。゚Sundrop ⭐ Moondrop
Primeira fan ART que faço em 2021
Do lindo e maravilhoso animatronics Sun e Moon drop

Eu amei?
Eu amei
Vc amou?
Pq eu amei :DD

⭐🌙⭐☀️⭐🌙⭐☀️⭐🌙⭐☀️⭐

30 94

☆゚.*・。゚Leonidas Krampus 🔔🌨️

So um desenho do meu filho Starblack Leonidas :D como um Krampus
Pq e Óbvio que eu faria-
Pretendo fazer mais desenhos estilo natal
Pretendo.
não sei quais ainda mas pretendo-

🌨️🔔🌨️🔔🌨️🔔🌨️🔔🌨️🔔🌨️🔔🌨️

15 26

☆゚.*・。゚Mercy Yoga Outfith e Show of pro Dal
Pq ele e exibido e orgulhoso das próprias habilidades físicas
Love to see 💅💅💅

Anyway eu fiz mais esses desenhos por essa roupa dele
Super fofa que eu vi no Pinterest e precisei fazer hihi
(Roupa abaixo :V)
✨🧘‍♀️✨🧘‍♂️✨🧘✨

13 25

☆゚.*・。゚Everyone whats to be My Enemy ~ 🏵️
"A Guerra se aproxima, na batalha não existe um lado bom ou ruim
Apenas os vencedores e perdedores."
🏵️
"que os deuses estejam em nosso lado
Nessa guerra eterna contra o destino"
🏵️✨🏵️✨🏵️✨🏵️✨🏵️✨🏵️✨🏵️✨

17 26

🏵️ Comparação de desaine🏵️
Velho //// Novo

3 5