//=time() ?>
☆゚.*・。゚(Treino de cenário?, Kinda)
"I'M A HEALER
B U T..." ~✨
Dalton está em seu fucking limite
Ele vai cometer um cr56m de ódio >:)
✨❤️✨🧡✨💛✨💚✨💙✨💜✨
☆゚.*・。゚Estudo de cenário: Quarto do Criss
Um desenhozinho pra treina cenário
Com meu ghost boy
Fã de calamidade e criptis
Lindo ele
Also ficou bom? Tô treinando sombra e cenário então gostaria de quaisques dicas e em geral feedback
👻💜👻💚👻💜👻💚👻💜👻💚👻💜
☆゚.*・。゚Desafio de expressões :DD
E aquiii está
Desafio de expressões com meus bbs
Pra treino e pra passa um tempinho
Foi divertido fazer e tenho que dizer
Dois desses safados não são meus ocs-
Anyhoo
Abaixo tem de pertinho
E o negócio limpo pra quem for fazer
❤️🧡💛💚💙💜
☆゚.*・。゚Oc pra um projeto de @to33yq
Seu nome e Casadin o Matador da noite
Um demônio das sombras
"Conforme a escuridão consome a terra, meu poder crescera
E todos em meu caminho..haha.. VÃO SER DEVORADOS PELA NOITE!!"
⭐💙⭐💙⭐💙⭐💙⭐💙⭐💙⭐
#CALAMIDADE #Desconjuracao #Ordemparanormalcalamidade #Ordemparanormalfanart
☆゚.*・。゚Os elementos
Bem..estamos já perto do finalzinho
Então resolvi finalmente fazer uma fan art pra esse RPG querido
E óbvio
Tive que fazer a Galerinha do outro lado :)
(+)
💛💜❤️🖤🎭💛💜❤️🖤
☆゚.*・。゚VACINADO E GOSTOSO HELL YEAH
acabei de toma vacina então fiz um Dalton jacaré pra comemora
Hell yeah 😎😎😎
🐊❤️🐊🧡🐊💛🐊💚🐊💙🐊💜🐊