//=time() ?>
☆゚.*・。゚Caçando fantasma
TW: Gore (?) armas de fogo
.
.
.
.
Ontem de noite eu tinha feito dois com temática de Ectoplasma
Um era o do Criss bem fofo
E esse
Do Percy caçando um fantasma :)
Oia que lindo que ficou
Mercy pronto pra pipoca ele
✨💙✨👻✨💙✨👻✨💙✨👻✨💙
☆゚.*・。゚Artezinha inspirada naquela clássica cena de um filme da Glibi
Azami e baby Lucio + Yokais e espíritos no meio do nada
Óia a Azami bebê
Fofinha com vestido de melancia hihi
✨☂️✨☂️✨☂️✨☂️✨☂️✨☂️✨☂️
☆゚.*・。゚ #inktoberday6
Espírito - E então eu fiz espíritos do outonoo :DDD
Esses safadinhos são os responsáveis por influência as estações do ano
São fadinhas (estilo seres de luz não Disney fadas da vida)
E são uns fofuchos laranjinhas 🧡
🧡🍁🧡🍂🧡🍁🧡🍂🧡🍁🧡🍂🧡🍁
☆゚.*・。゚Ectoplasma
Pra me redimir um pouco da má qualidade dos desenhos de hoje
Mais um desenho do #drawtober2021
Criss castando uma fumaça de fantasminhas camaradas
Hihi
👻💚👻💚👻💚👻💚👻💚👻💚👻💚
Lol meus desenhos hoje estão um lixo
Purifique essa timeline com desenhos bons amém 🙏🙏🙏
☆゚.*・。゚os 4 ventos
Fiz um extra do Dojo + Do Levi
Que no caso e o Dojo todo fofo no braço do Levi e os outros 3 ventos ao redor
Que são:
Leste - Vultus (O Lobo)
Norte - Boreas (O demonio)
Sul - Noto (a fadinha)
🌪️☁️❄️☁️🌧️☁️🌪️☁️❄️☁️🌧️☁️🌪️☁️ https://t.co/vdtCmcWDgY
☆゚.*・。゚Desenho rapidinho também pro #drawtober2021
Temática de caixão então resolvi fazer um Nero de vampiro gostoso
Olha ele véi
Tao lindo
Gonna suck you Dick
I mean blood,,,
❣️🦇❣️🦇❣️🦇❣️🦇❣️🦇❣️🦇❣️
☆゚.*・。゚ #inktober2021day5
E como Corvo eu fizz o espírito que servia O Levi e agora o Dal: Dojo
Sendo ele um espírito do vento Oeste
✨🪶✨🪶✨🪶✨🪶✨🪶✨🪶✨
☆゚.*・。゚A frog boy
Um desaine de Oc que fiz pra umas rps com amigos
O nome dele e Berry (Nome real e Pierre Bufão)
Ele e um sapo Rela morango + Phyllomedusa + Perereca
Ou seja e um sapinho sapeca venenoso
E maconheiro-
🐸✨🐸✨🐸✨🐸✨🐸✨🐸✨🐸✨
☆゚.*・。゚Future Dal design/Dal tarot Card
☆゚.*・。゚✧THE WORLD ✧。*゚+
✨❤️✨🧡✨💛✨💚✨💙✨💜✨