//=time() ?>
@moongradients Oi, meu nome é Carol, eu faço fanarts e também desenho minhas próprias OCs 💕
Estou com commissions abertas e com uma promoçãozinha de final de ano 💞
✨Promoçãozinha de final de ano pra vocês ✨
Uma promo legalzinha pra quem quiser encomendar alguma arte comigo <3
✨Forma de pagamento: Mercado Pago
✨Caso se interesse, me chama DM pra a gente conversar✨
@cad_doo_ @moongradients Oii, eu sou a Carol e gosto de fazer fanarts e desenhar minhas OCs ✨
2020//2015
Não ficou do jeito que eu queria, mas tá valendo ✌🏾
Kikyouzinha pra vocês <3
Reformulando a pergunta do tweet anterior: qual vocês preferem que eu refaça?
Gente, vocês querem que eu refaça esse desenho? Ele é lá de 2015 e eu desenhava no mouse hahah