//=time() ?>
(⚠️Spoiler TOH⚠️)
eu amo animações em que um dos personagens passa por um episódio em q é possuído pelo vilão/objeto amaldiçoado/situação
(sim tenho kin em todos eles e gosto de sofrer)
quem olha pensa até q eu sou main rato mas a real é que os baú e as roletagem de skin q ficam me dando skin do ti-ti-ti-ti