//=time() ?>
testei o project blue hj rapidinho enquanto minha net morria, até q é massa mas preciso me adaptar
first anime / last anime / best anime / worst anime https://t.co/TIrj7srnb3
Oi gente que me segue pelo meu quadrinho
Ele vai fazer aniversário de 1 ano esse mês e eu tava fazendo o cap 3 mas vou ter delayar ele pq estou em alguns projetos agora hihi
MAS
Cap 3 sai esse ano e eu prometo fazer algo de aniversário, obg demais quem lê Friaca eu amo vcs 🥺💕
Se você viu esse post, dê QRT com seus desenhos e marque amigos
Acho que o Twitter já tá cansado de me ver repostando sempre os mesmos desenhos kakdksk
Estou marcando todos os artistas, vc é artista? Mostra suas arte aí po 💕 https://t.co/jGdIX6Y06b