//=time() ?>
Ainda da tempo? #under5kgang
Olá sou o Gusta ilustrador e gosto de desenhar sapos e cenarios.
Se você tivesse que escolher uma arte sua como capa de álbum qual seria?
Essa só porque foi a única que de fato tentei simular uma capa https://t.co/JPdtI0Tukc
Bem, to a um tempão sem postar nada aqui, vou começar publicar os desenhos mais simples que faço pra praticar pra conta nao ficar tão parada, cansei de me limitar porque penso que sempre que eu postar algo devo trazer um projeto super trabalhado e detalhado, enfim...
🏡Casinha🏡
Fiz uma capa fictícia pro personagem da minha amiga @Xx_alf_arts , ta rolando um DTIYS no perfil dela, vão la participar, curti de mais desenhar esse personagem!