//=time() ?>
@mulamanca01 Eu não me considero artista, de certa forma. pelo menos não ainda. gosto muito de desenhar, embora não tenha muita disposição ultimamente. já desenho há um tempo, mas só agora estou me aprimorando. Eis meus últimos desenhos ;-;