//=time() ?>
@mestrepedrok E ai Pedrok, me chamo Juan e trabalho tanto com ilustração de criaturas como em tokens de monstros e personagens, além do meu projeto pessoal do Catarse.
https://t.co/zilJuJrkm8
Janeiro//Dezembro
Não sei dizer até onde melhorei mas pelo menos tenho gostado bem mais do meu trabalho e ainda busco de tudo pra me aprimorar mais e mais https://t.co/txlu04Fr2G