//=time() ?>
@poxamarquinhos Essa, porque eu tinha pouca experiência na epoca (principalmente com cenários) ou seja, me "arrisquei" depois dessa só sucesso
can we pretend that airplanes in the night sky are like shootin' stars
follow me pls guys😔
#repost #artistontwittter #digitalart
@Davidfaraujo_ Oi, eu sou o jobby e sou MUITO fã do studio ghibli, acho que não consigo decidir favorito, justamente porque amo muito todos, masssss acho que escolheria Howl's moving castle, Serviços de entregas da kiki e A viagem de chihiro.
Algumas das minhas artes:
pior q eu gosto de todos com exceção desse ultimo https://t.co/YYc3EXup8r
a lais chamando o arthur pra um paredão junto com elakkkkkkkkkkkkkkkk mal sabe ela
@farinha_leh a KLXSZKLJASNLXANMDCLXNAKSJASJLAKJDXLKASJKLA
"Que que vocês estão falando com o meu... anjinho?"
(@Hataaoh)
LEIAM PING PONG & DRAMA!!!
Na primeira imagem temos uma tentativa de reproduzir O Anjo Caído - Alexandre Cabanel que fiz em 2020. Na segunda imagem temos uma releitura da mesma só que com o meu OC Floch. Nenhuma das duas ta extremamente linda, mas da pra perceber uma evolução absurda.