//=time() ?>
@CometaZzzZ foi vapt vupt
desculpa, amanhã eu faço algo mais do balaco baco
eu quero algum dia fazer um mod colocando meu persona DENTRO do pizza tower
#pizzatower
EU SOU MTO RUIM MAS CONSEGUI RANK P
VAAAAAAAAAA PA PUTA QUE PARIU WOHOOOOOOOOOOO
caraio esqueci de postar, o
é aquele tal do Kris_Art tlgd?