//=time() ?>
cruzamento de cobra com cadelo da o que? safadagem.
ta agora vou dormir, mas eu tinha que adicionar isso no cachorrão se não num ia ter paz na minha alma kkkkkkkkkkk
👍 finalizado basico do Asterion. Amanha dar inicio ao Algol.
To gostando dessa cor dos cabelo dele.
nunca desenhei o Asterion. Essa é a primeira tentativa do cachorrão kk. Parece que ele ta chocadah.
E eu não achei esse cara sem a tiarinha, tive que improvisa uma testa que eu nunca vi kkkkk.
desenho aleatorio de Oc em 20minuto.
se Milo era guitarrista o Saga acho que prefere um pandeiro...
Repostando arte veia pra lembrar a mim mesmo que não terminei a série dos monstrozomi do Zodíaco. 😒
Shura lamentando por ter que corta td bife do churrasco sozinho