//=time() ?>
não curto tanto essa mão ai, mas o resto ta bom
Shun desgostoso ca vida
eu amanha assim para ter que volta a trabaia.
Hj em dia não gosto tanto dessa armadura, mas... é o Milo né, a gente perdoa pelo conteúdo interno na armadura kkkkkkkkkkk
Eu fiz o Okko num momento de seila o q na vida