//=time() ?>
Desenho que eu estava fazendo no natal e não terminei (pra variar), então ta ai :v
@GabrielBigodon Alguns desenhos bobos meus, espero que gostem!! Também estou abrindo comissões se tiverem interesse!!
Alguns artistas inscreveis para vocês seguirem!
@AnaH_41
@LoriNixx_
@Blueart_t
@amaiiru2
@gyllxnhaalheath
@Daniel_Worney
@RicardoFanArts1