//=time() ?>
Mano... eu ainda não superei esse episódio de Shingeki... a Sasha mano... ela tinha tanta coisa ainda. Ver todo mundo chorando foi tão triste... Não tava gostando muito dessa Gabi, mas dps de hj, já era #ShingekiNoKyojin