//=time() ?>
Eu coelho mais uma vez.
Fiz meio com sono mas realmente curti fazer esse, tô feliz com o resultado.
Enfím, espero q gostem =)
Fanart de presente pro @fl0opyzin , fiz ele como um plushie pq eu queria puxar um traço mais fof pro dia.
Feliz níver pra tu Flop, forte abraço pra tu man =D
Mais um Phe coelho =)
Aproveitei pra treinar um pouco mais o meu shading.
Espero q gostem =)
FIz um iconzinho pro @lavemberr como presente de níver dele.
Feliz aniversário pra tu Lavember =D
Esta aqui é a pagina de comissões atualizada. Com os preços, exemplos e etc atualizados.
Caso queira saber se as comissões estão abertas é só olhar para o nick do perfil e ver quantas vagas ainda terá =)
Quem quiser comprar, contate comigo na dm do twitter.
Mario Bros.
Mario e Luigi.
Só as cabeças msm.
Espero q curtam =)