//=time() ?>
@cmllrinconart Meu nome é Rayki, e meu apelido é Ray
Desenho no estilo mangá (tento) e cartoon, gosto muito de desenhar bl/gl, gore, estética preto e branco, furrys, persons de seinen e ocs
@elzerposting @_shzwi @gra_vi_ta_tion @KAWOR06 @takonyaan_ @berrysanjix 🤲💖
@shitkyuu_ Eu me chamo Ray e faço uns desenhos, sou o típico artista que desenha mas nunca termina os outros desenhos ^^" Meu foco de desenho são romances boiolas (bl e gl), lutas e porradas (com gays), furry e gore
junte 3 obras que definem seu próprio quadrinho (que eu ainda vou produzir) https://t.co/Bb5E5IWjPz
Meu essa artizinha do hara e do sorano tomando sorvete sério que graça eles 😭😭💖