//=time() ?>
Eu fiz esse no pc, ficou bom foi a minha pimeira vez ,fazendo no maze e no pc😊😊
Opa bom dia eu teminei o #desenho
Asim eu gostei do rejutado e vcs o que achou? A por que vc não ta me seguindo?sabiá que eu ficaria muito feliz 😊🧣
@Sabinossb você gosto?
☺🧣☆Bom dia eu teminei mas um o Kirby quem me pediu foi o @RichteBelmont
Eu queria colocar essa pessoa que é louca por o jogo @kirbysuck
!a por que vc não tá me seguindo!!