//=time() ?>
Yes, I know Nekromantik isn't horror, but I love the poster so much... https://t.co/knEW0GS5Yy
https://t.co/P9DT48orid
@RetanguIoDeouro
You just had to be there...
Eu, @jpmcedo, @matamaoliveira, @___dudi____ https://t.co/PTOpQoDTBz
(~°3°)~ https://t.co/CP3mJE2dvH
@Mujinfo
Fanart antiga que fiz que encontrei no disco (parte 2) (o terceiro desenho não é fanart, é um poster que desenhei para um filme que escrevi)
Fanart antiga que fiz que encontrei no disco (parte 1)
Gorillaz picrew