//=time() ?>
Wip roxinho
Saudade deles! 💕
Tá na hora de refazer esse desenho mais uma vez
@gigalva0 Amo esse tipo de challenge <3
Criei dois personagens novos, o Astronauta e a Lua! Vou fazer algumas tirinhas pra eles :D
https://t.co/7inMGb2N9m
Desenhei o calango e a algema! @Calango
Menino urso polar de gelo lutador
Artzinha da noite inspirada no estilo do @yo_caio