//=time() ?>
eu não sei de absolutamente nada
(SPOILERS YOUR TURN TO DIE CAP 3 A E B) . . . . . . . . . . . Tô chorando aaa OLHA A AUDÁCIA DO MAIKON INHA >:( (Cheiro de referência)
CADÊ SILKSONG?? AAAAAA tomem uma Hornet
Achei meu tipo de personagem favorito : Queimadura foda e fumante. Que incrível #OrdemParanormal #Desconjuracao #eddsworldfanart
OLHA O TORD >:)
Eu e a @BOBZINHA_ A GENTE É IGUAL MDS
@Aluniie acho que essas aqui
"CHAOS CHAOS" #DELTARUNE
Eu acabei de criar um monstro e acho que eu tô apaixonada 😳
e vamos de mostrar os desenhos que eu fiz ae