//=time() ?>
vazo novas imagens da mansão do constantino, realmente para amigos imaginários #OSNI
vou começar assim 😼 (repost pq esqueci da bandeira lésbica)
artemis deordelin - mulher trans & lésbica
sem comentários pra minha conta não cair mas saibam que eu tenho mts comentários!!!!! https://t.co/ChVlt8BMuk
mandando corações roxos pra kentinetes dos dessa imagem seguindo os protocolos da oms desde 2020 💜💜💜💜💜
vou falar oq eu acho: a imagem tá bonita? sim, ela tá fofa e lindinha PORÉM, ela tá PREGUIÇOSA, eles pegaram o mesmo sprint do kentin, redesenharam com a docete, o fundo já pronto nem pra mudar o ângulo, parece q colocaram eles pelo picsart e ainda tacaram um filtro azul???