//=time() ?>
eh os guri
@bonneees 😓
isso seria genial
o NU do djonga ta muito pika tambem, mas esses aqui eu ouvi demais https://t.co/w3SgtNywtA
@cabelodecuia
desenhei o BO pro #DTIYSpistilli
@marebbastos
X-men 2021
Original ➡️ Fanart https://t.co/9FGZlf4vp2