//=time() ?>
Eu em casa // eu na rua https://t.co/JnkvQh82Dy
Dia 1 - Mágia Tá ó uma bosta 👌 https://t.co/Ga27ralp4I
Mano a @DitaAnaiss me desenhou aaaa eu tô chorando mds como eu amo essa menina, meu coração é todinho dela❤️❤️❤️