//=time() ?>
@ceciqueijo
@dtioctober
Dia 5 ta pago.
ADOREI FAZER VIU?
#dtys
#dtio
DIA 3 IRRA
@dtioctober
@Hippocampushine
#dtioctober
#dtiys
#dtio
#pixelar
DIA 2 CHEGOUU!!!!
Peguei um ângulo diferente, mas tá aí ó.
Fiz no meu estilo a arte LINDA da Andressa.
@andressaaz_exe
@dtioctober
#dtioctober #dtio #pixelart
Cansado sempre. E com meu copão de achocolatado na mão. https://t.co/CgM6TyTvbs