//=time() ?>
um rabisco que fiz pra usar em rp e acabei gostando demais-
lio skin de treino
rabiscando anatomia de oc novo
btw eu sei q eu to sumido, to tentando focar mais em passar de ano do q desenhar então me perdoem a sumida :’D
usei a oc da @MyClaritye pra testar uma pintura nova… olhando agora n curti muito o resultado :’D
@tapioca_doodles parabéns pelos 10k, te conheci pelo tik tok faz um tempo
meu nome é alex, tenho 17 anos e comecei a desenhar sério tem pouco mais de 1 ano e meio
tenho andado meio sumido do twitter mas to querendo voltar a postar
eu desenho meus ocs e algumas fanarts de vez em quando