//=time() ?>
oi, nem falei nada mas eu comprei alguns jogos nesse mês. Quake 4, The Elder Scrolls IV, Red Faction, XII - Classic...
Eu já falei para vocês alguma vez que além do Linux eu sou muito fã do projeto do Haiku OS? porque pelo fato desse sistema operacional ser feito totalmente do zero (ou seja ele não usa kernel linux, NT, BSD ou DOS) e ele é muuito estiloso ^^
E a série clássica inteira de Alone in the Dark! do 1 até o 4 The New Nightmare.
(Tentei tirar screenshot do 4 mas não deu :/)
mudando de assunto, comprei alguns joguitos legais no mês passado na GOG. comprei Prince of Persia Sands of Time, Unreal Tournament 2004, Anno 1503 AD, Th Witcher 1...
Encontrei algumas animações no Internet Archive que são interessantes. algumas me marcaram, outras só conheci hoje.
E por último, se você navegou na internet já deve ter visto uma imagem de um jogo chamado 8-bit killer, não é? e na verdade esse é só um de muitos outros jogos do Locomalito. como Curse of Issyos e Maldita Castilia. inspirados em jogos antigos de NES.
https://t.co/vkeFWuyg9h
Descobri também uma fangame de Halo em 2D muito legal. que inclusive é a mais famosa entre os fãs, o Halo Zero. também para quem quer algo como Breakout ou Worms e Pokémon Red tem Jardinains e FNAF World.
https://t.co/PWIwturPrI
https://t.co/9rbdLOu7Je
https://t.co/lK2pdFWm5Q
Bom, eu não vou desenhar nada para esse dia hoje. então vou mostrar só o que eu já fiz nos anos passados para esse dia da independência.