//=time() ?>
E eu que passei 3 dia fazendo um Dtiys e a moça encerrou? kkKKKKKKKKKKMMMKKKKKKKKK eu tô chorando
Talvez eu tenha mudado um pouco o estilo de desenho :P
Eu nunca posto meus desenho aqui, então ó: