//=time() ?>
aos poucos eu melhoro minha pintura! tô amando o resultado dessa comissão 🥹💕
- cadê minhas frô? ~
- ACHÔ!
é muito bom me sentir confortável pra ser baitola com a minha comunidade 👉👈
E estamos começando o PRIMEIRO DIA DA SEMANA LIVÍSTICA!!!
Com o famoso dia do f#da-se, como de costume
Vem com a gente!
https://t.co/L4BwXXuxdP
DIA 20 COMEÇA A COPA
E AMANHÃ COMEÇA A SEMANA LIVÍSTICA
VAMBORA BRASIL É SÓ ALEGRIA!!!
Oi gente, falta 40 pessoinhas pra deixar o 29k redondinho. Segue eu, pô, faço desenhos fofos 👉👈
depois da live ABSURDA que foi a live de ontem, vamos pra mais um dia da nossa Semana Livística!
https://t.co/L4BwXXuxdP
Finalmente chegou o dia tão esperado... O DIA DOS SUBS!
Hoje vamos jogar juntos, fazer callzinha e muito mais. Temos 8 horas pela frente!
https://t.co/L4BwXXuxdP