//=time() ?>
Booom dia amigos!
Como vocês estão nessa sexta?
Surtei por causa do calor ontem e cortei demais a franja...
Waaaaaaaaaah
Tive uns problemas técnicos com o PC e isso me fez dar uma diminuída no meu ritmo de trabalho, mas tudo deve normalizar amanhã!