//=time() ?>
@haaoka Desculpa a demora 😅❤️❤️❤️
EU AMEI ELEEEEE, MUCHO LINDOOOOO
@haaoka EU AMEEIII!! ELE É UMA BELEZINHA AAAAAAAAAAA ❤️❤️❤️❤️
@Brunnnart Oie, pode me chamar de Gi... Eu desenho um pouco de tudo, mas estou focando mais nos meus ocs
Aaaah manooooo que lindinho, caraaaaaaaaa
*Explodo* https://t.co/s3cbUpfaA5