//=time() ?>
Já q o fandom voltou com tudo hj, nada melhor doq lembrar q faço fanarts do rpg 😎🤟#calamidade
Esse picrew é uma gracinha ksksk https://t.co/ZT3lITLgEG
@OGatoGalactico ratio + apoie um artista lgbt galerinha 😎🤟
de acordo com os meus favs de fnaf, você me chuta ou abraça? https://t.co/ndpouTCABQ
@CanalBrushRush Simm kaksk
Com toda certeza, ainda mais q meu traço muda muito no digital por conta que desenho tudo no dedo :'))