//=time() ?>
gente, vou postar minha #ordemsona amanhã, alguém quer ser marcado? coloca teu @ aqui embaixo :)
(spoilers)
tenho qie jogar esse jogo logo pprt to presa no comecinho fico com preguiça de continuar https://t.co/jnHq9jK2D9
@Aluniie meu traço ainda ta se formando (acho que finalmente estou chegando em algum lugar) esses são meus queridinhos :)
de acordo com meus kins voce me abraça ou me chuta? https://t.co/7lt0WERixS