//=time() ?>
Ganhei um D de Doggo da @TanySenpai
Banda: Depeche Mode
Filme: Divertidamente <3
Música: Decent Black (Owarimonogatari)
Personagem: Donquixote Doflamingo
Se quiser brincar vai ter pagar o lanche no Recreio (ou comentar embaixo que eu dou uma letra) https://t.co/XADqEpRN6S
Erick e Koa descobrem a brincadeira do FaceApp
(peguei uns desenhos não tão antigos deles e refiz)