//=time() ?>
top 10 wallpaper
parabéns ao gênio que desenhou isso
OLD+ fiz isso em 2018 por aí
@paralyzparadise fiz no mspaint com mouse sem mousepad queria ter feito algo melhor não é atoa que eu tentei ate replicar as sombras talvez outro dia eu refaça pra algo bom pq isso parece só uma piada
desenhar com o mouse é sofrível