//=time() ?>
@Sasturni faço uns desenhos no celular e agora to aprendendo a usar a mesa mas é muito difícil 😔 artistas fav @netunoarts e @carolIgroeger
@YuriTkr sim. esse q foi o segundo q fiz no celular com uma inspiração daquelas q leigos acreditam q todo artista têm, completamente mística q veio do além pois eu não sei desenhar. depois disso nunca mais consegui gostar de nenhum desenho meu pq não tenho paciência pra treino e estudo 😔
colori o desenho da @lizadraw9 aceito dicas pois to aprendendo e nunca pintei assim 💜 #colorme
primeiro/último
faz um mês que comecei no celular mais ou menos https://t.co/GLHtFfeZnB