//=time() ?>
@gincanaYTTD
Eu quando n sei fazer coisa que dá medo 💀
Naoreko canon? Naoreko canon! [#yttd #kimegashine #naoreko #キミガシネ]
fiz um coloring dos besties <33
gente https://t.co/OK21usQ7RF
@notsouwrong @shinncohen @seik0exe
desenhei a Roxy mito [#fnafsb #fnafsecuritybreachfanart #roxannewolf]
tw g0re explícito muito pesado ⚠️⚠️
bom dia! desenhei o câncer @alelecleclec #zoroscopo #batatiras
Mirei no Carmelo mas parece o chongyun tô rindo mt [#CarmeloDeMonte #ghosteyes #ghosteyeswebtoon]