//=time() ?>
Um coloring ai
Nn sei o contexto ent colori do jeito q eu achava q era sla
O primeiro nn terminei mas já é um dos meus favs
Alguns bem antigos mas eu amo https://t.co/zVEDE5F9v8
fiz a isabela no paint
to apredendo a desenhar no computador :D
#encantofanart #encantomovie #fanart