//=time() ?>
o tanto de coisa boa que esses três me trouxeram, profissionalmente e pessoalmente, não é brincadeira. fico triste por não ter podido dar o final que eles mereciam no quadrinho, mas vão ter o meu carinho pra sempre
uns estudos soltos do clérigo que eu quero jogar na próxima mesa de rpg ❄️
obrigado tag #DnDcharacter pela oportunidade de repostar os meus meninos