//=time() ?>
eu tava fazendo de icon novo, mas n gostei. postar pra ao menos n ter desenhado em vão
@LostOddBunny Tb adoro 😭 queria ter criado todo um personagem mas a criatividade foi com Deus ent vamos de humano comum
quanto menor as mãos aparecem mais simplezinhas elas são https://t.co/ddsAytsre8
@ArtistStar20 Oioi hj apresento a Carol, protagonista da minha comic e meu raio de sol 💛. Linda, super extrovertida e um pouco bobinha, mas n se iluda, ela também possui o poder de manipular as ações/pensamentos de qualquer um 😋
Vc pode acompanhar a história dela em: https://t.co/6JAk1OL1BX
praticamente um ano de diferença ✨
por isso um dos meus maiores medos é do povo abandonar a comic nos primeiros capts pq eles são muito feios 🤡