//=time() ?>
Aqui eles no picrew, pra compensar o fato q nunca os desenhei https://t.co/bW1Dzb1EnU
@_sucodecaixinha AAAAA fico feliz pq amo muito a Carol, ela rainha resto nadinha
há um tempo fiz minha sona de toh (link do desenho dela nos comentários 😳) e n fazia ideia de qual coven colocar, o do oráculo era uma opção, ent vou oficializar https://t.co/0lbFZltUym
@YtaloSM2 Oi! Sou a Natte e faço desenhos digitais, especialmente dos meus OCs. Tenho uma comic no Tapas sobre gays cometendo crimes, adoraria se fossem dar uma olhada ❤️❤️
Hq: https://t.co/6JAk1OL1BX
Adorei, fiz minhe OC no universo do rpg, River (ele/elu/ela, na ordem de preferência) https://t.co/QJJDJBYGdG
Bom, escolhi a Luni porque antigamente ela era a minha persona e temos características diferentes para comparar 👐
Primeira vez no #PortfolioDay ! Sou a Natte e faço desenhos digitais, especialmente dos meus OCs. Também tenho uma comic no Tapas, dos gêneros ação e GL, chamada "Orcas não são baleias", ficaria muito grata se fossem dar uma olhada 💞💞
Link da HQ: https://t.co/6JAk1OL1BX