//=time() ?>
@TheOnigiriGal @iitsAbbadon Mds desenho digital no Mouse =0 ficou ótimo !!!
@Anymeneechan Vdd
@DesenhosLuigi @trixparix @cellbit
@Gaia_073 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
@Anymeneechan Flopar faz parte do Twitter :’( , mas continua que uma hora vai 🙏
@Anymeneechan Eu amei o desenho a pose tá descoladíssima😎✨
@WEBC0HEN_ Muito muito obrigada pelo apoio💗💗💗, é difícil mas a gente vai tentando :’)
@m4thcohen Aaah muito obrigada, fico feliz que alguém pense isso
@fxckthys @sunvenue Muito obrigada mesmo, suas palavras trazem conforto ao meu coraçãozinho 💗💗💗
@EleoMago1