//=time() ?>
Pepâmelo
obrigada PamPam por mandar o png! 🥺💙
temos aqui o 5 emote, mas não vai ser o último pq eu me diverti mt fazendo kek https://t.co/8e2NSgGOpq
VICIADA EM FAZER PEPEMOTES
tá sendo mt divertido fazer eles, meu deus!!
obrigada por mandar o png Sotchi, espero que goste 🥺💙 https://t.co/WUWejSHP1L
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SHIRO MONKAS
obrigada por mandar o png, to amando fazer pepes!!! https://t.co/brddZin9hz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS UM FEITO, MT BOM
obrigada por mandar o png Yuuki 🥺💙 https://t.co/O6tqiG2BFl
MEU PRIMEIRO EMOTE
Obrigada por mandar o png Naomi 🥺💙💙
Será se to começando bem? Aiaiaiai
Saiu graças ao @andres0uzaa, coitado dele por passar esses 3 dias surtando junto comigo nesse desenho, muah ❤💜 https://t.co/S7ivxkejLF