//=time() ?>
Muito Obrigado a todos que aceitaram as solicitações de comissões, estou muito empolgado para ver o resultado de cada um. 💛
Ver meus personagens com tantas cores e estilos diferente é facilmente um dos maiores motivos que eu amo arte. https://t.co/P2nwdqdEVM
E para nossa segunda arte vamos ter nossa querida Kiiro!!✨
Sempre amo a forma que cada artista tem para escolher suas cores, e eu amei tanto esse BG T---T. https://t.co/moalU8Q3po
Bom dia!!💛
Estou procurando novos artistas para desenhar meus OC´s, então deixe nos comentários seu portfolio e seus valores para que eu possa dar uma olhada.
Muito Obrigado~~✨
Agora para as ultimas artes dessa primeira leva de artistas que solicitei arte, temos a incrível arte da @Sue_chwan!!✨.
Sempre admirei seu estilo e finalmente ter um trabalho seu dos meus personagens é algo que estou bem orgulhoso, Muito Obrigado~~💛💛
Estou trabalhando em criar mais chibizinhos para deixar nas Trends, dessa forma as postagens ficam mais dinâmicas e interessantes.✨
Espero que gostem.
Tinha milhares de anos que eu não fazia full body, mas estou feliz com o resultado.
O design da 3° OC está quase ficando pronto~~💛✨
Agora nossa segunda artezinha sendo da favorita de vocês, a Kiiro!!💛
Eu amei tanto esse cenário, nunca imaginei essas cores para combinar com ela, e estou apaixonado.🥰 https://t.co/gGF7phC5mk