//=time() ?>
@bolodecoelho Eu sou alan, eu faço uns desenho ae, e gosto de conversar sz
alias eu fiz um #drawnthisinyourstyle no insta, se alguem quiser kk
sei la, n yo mt satisfeito com a minha pintura, preciso estudar mais
@DanielSFurlan @julianoenrico @TVQuase
uma fanart q eu fiz cm muito carinho, eu amo muito o trabalho de vocês ❤️❤️