//=time() ?>
Graças ao @rafaeru_sam , agora temos novos alertas para as lives!!! Esse aqui é o de seguidores, mas há outros para vocês verem. Nossa próxima live será possivelmente amanhã a partir de 12h. Voltaremos a jogar Danganronpa. ❤️
Live de férias da faculdade hoje às 17h... Que tal?
E obrigada Yagi pela arte maravilhosa que você fez!!! ❤️
🎨: @YagiRevArt
Metadinha com a @smolsheey feita pela @AlexMiuke!! Não estamos fofas??? 🥺❤️
"Esse é o seu pedido, goshujin-sama? Ser humilhado e pisado? Meu deus, você é patético."
🎨: @AlexMiuke